Política de Reservas e Cancelamentos

(Trabalhamos Apenas com Reserva Antecipada!)

Reserva:

A reserva é feita previamente mediante depósito de 50% do valor total da estadia, para permanência acima de duas diárias e de 100% para reservas de apenas uma diária. O depósito de 50% também será necessário para grupos de visitantes e para atividades de “day use”, independente do número de pessoas.

A reserva deverá ser feita com antecedência mínima de 48 horas a contar da data do check in. Reservas com prazo inferior podem ser aceitas, porém será exigido depósito de 100% do valor da estadia, independente do número de diárias.

Reservas acima de 4 diárias serão aceitas apenas para hóspedes contumazes, ficando restritas a 4 o número máximo de diárias para novos hóspedes.

Os contatos para reservas são feitos através do formulário no site, por e-mail ou pelo whats App (preferencial), sempre por escrito, não sendo aceitos áudios ou contatos falados.

A efetivação da reserva ficará estabelecida a partir da confirmação do depósito.

Ao solicitar os dados para reserva o interessado confirma estar cientee aceitar os termos de nossa Política de Reservas e Cancelamentos, bem como de nosso Regulamento Interno.

Cancelamento:

Reservas feitas com grande antecedência (acima de quinze dias): vale o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor artigo 49. Até o sétimo dia a partir da data do depósito referente à sua reserva o cliente poderá efetuar o cancelamento da mesma com direito ao estorno total do dinheiro pago. A partir desse período fica valendo a Deliberação Normativa nº 165/95 da Embratur.

Cancelamentos feitos com antecedência de até 7 dias da data do check in: o valor da reserva será usado integralmente para remarcação futura com validade de 90 dias, desde que haja vagas disponíveis dentro do período. Não sendo possível a remarcação dentro desse período por falta de vagas o prazo será estendido por mais 60 dias.

Cancelamentos feitos entre o sétimo e o terceiro dia (72 horas) anteriores ao check in: terão 50% do valor da reserva retidos para custear perdas e os outros 50% poderão ser usados como créditos para reserva futura, com prazo de 90 dias para utilização, que poderão ser estendidos por mais 60 dias em caso de falta de vagas.

Cancelamentos feitos com menos de 72 horas ou o não comparecimento ao check in (“no show”): ocasionarão a retensão total do valor da reserva para cobertura dos custos operacionais. No caso de “no show” a vaga permanecerá disponível pelo prazo de 24 horas. Findo esse prazo a vaga passará ser disponibilizada para outros interessados.

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