A Fazenda da Barra possui culinária caseira, preparada no fogão à lenha, e serve café da manhã, almoço e jantar. A cozinha é administrada, há 30 anos, por Daniela Oliveira. Os ingredientes utilizados são de ótima qualidade, muitos sendo produzidos de forma orgânica na própria Fazenda da Barra ou no entorno próximo, caso do leite, queijo muzzarela e manteiga.

CAFÉ DA MANHÃ

Oferece frutas, sucos naturais, pães caseiros e franceses, queijo, mel, leite integral, geléia, coalhada, granola, biscoitos, bolos e chás.

ALMOÇO E JANTAR

São refeições variadas, com cinco ou seis pratos diferentes, e sobremesas. Procuramos sempre diversificar o cardápio (tortas, saladas, suflês, petiscos, assados, molhos…) e preparar pratos diferenciados para vegetarianos e crianças. Quando solicitado, podemos servir refeições mais leves a noite, como sopas variadas com torradas.

SOBREMESAS

São variadas desde a goiabada com queijo, doces de leite e abóbora, até pavês, brownies e sorvetes.

Sempre procurando focar na culinária caseira saudável, com sabores que remetem à infância e aos momentos familiares, a Fazenda da Barra se destaca pela boa cozinha de fazenda típica do Vale Histórico e dos sertões da Serra da Bocaina. Tudo isso com os aromas vindos da grande cozinha, os sons da lenha estalando no fogão e da água correndo nas cachoeiras.

Translate »
× Como posso te ajudar?